Black Friday Handsys

handsys

Você está precisando de um software para gerenciar toda parte administrativa e financeira da sua empresa? A hora chegou! Black Friday Handsys!



Black Friday Handsys

De 15 a 30 de Novembro, ao contratar nossos serviços de software você ganha:

-50% de desconto no treinamento e implantação.

-1ª mensalidade somente para Janeiro de 2020.

E tem mais, para clientes ativos Handsys:

-50% de desconto para Integração de boleto bancário e Ativação de Sat Fiscal.

-10% de desconto para Aquisição ou renovação de Certificado Digital.

Solução Handsys

Ovum Fiscal

Software desenvolvido para atender qualquer tipo de empresa que necessite da emissão de SAT CF-e (Cupom Fiscal Eletrônico), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais).

Ovum PDV

Software desenvolvido especialmente para atender Mercados, Açougues, Padarias e etc. Possui uma tela interativa que proporciona mais agilidade no atendimento. O sistema conta também com integração com a balança.

Ovum Fast Food

Software desenvolvido especialmente para atender Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias, Sorveterias, Bares, Delivery, etc. Disponível para uso em tablets e smartphones. Possui sistema delivery e pedidos impressos diretos na cozinha.

Ovum OS

Software desenvolvido especialmente para atender empresas que necessitam de Controles de Ordem de Serviços como: Assistência Técnicas, Oficinas Mecânicas, Auto Elétricas, etc. 

Ovum Sind

Software desenvolvido para Sindicatos, Associações, Cooperativas e demais organizações similares. Controle de contratos, mensalidades, impressão e envio de boletos por e-mail de forma simples e eficiente. 

Ovum Gestor

Software desenvolvido para os mais variados ramos de atividades como: Lojas de Roupas, Calçados, Bijouterias, Confecções, Magazines, Cosméticos, Papelarias, Informática, Móveis, Materiais de Construção, Suplementos Esportivos, Telefonias, Ópticas, etc. E com a finalidade de gerenciar todos os recursos administrativos e financeiros.

Ovum CT-e

Software desenvolvido especialmente para Transporte de carga. Um sistema para gerenciamento e administração de Transportes. Emita CT-e (Conhecimento de Frete Rodoviário), e MDF-e (Manifesto eletrônico de Cargas) de forma rápida e simples, agilizando seu dia-a-dia. Totalmente integrado, o software, conta ainda com o módulo Financeiro e diversas consultas e relatórios.

Ovum Multi NF-e

Software desenvolvido especialmente para a emissão de NF-e de várias empresas em um mesmo banco de dados e geração de arquivo XML das notas. 


(16) 99609-4077 Comercial
(16) 99741-6026 Financeiro e Certificado digital
Facebook
contato@handsys.com.br


© Copyright 2024 handsys - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Adriano Souza - adriannosousa@hotmail.com