Boas Práticas de gestão dependem de automação e tecnologia

handsys

Publicado em: 21/02/2020

Ferramentas tecnológicas simples e acessíveis favorecem a administração das empresas de pequeno e médio porte, aprimorando sistemas de controle e contribuindo para a evolução dos negócios.



Num mercado cada vez mais competitivo, nenhuma empresa pode se dar ao luxo de perder tempo, dinheiro e informações por falta de estrutura tecnológica.
Com processo de transformação digital em curso, surgem novos recursos com funcionalidades e preços que atendem ás necessidades de negócios de todos os portes e segmentos. Algumas soluções, como: aplicativo online para gerenciamento de projetos e organização da rotina e: software de comunicação que integra equipes de trabalho em um único canal, facilitando a interação e produtividade, podem ser usados gratuitamente.  

A adesão á tecnologia nos traz rapidez na tomada de decisão e nos leva a um patamar de maior competitividade.
O impacto maior esta no desenvolvimento das estratégias de negócios, as empresas tem a oportunidade de repensar o uso da tecnologia em seus negócios e, muitas vezes, mudar o próprio modelo aproveitando o potencial de novas tecnologias. Mas, além disso, a tecnologia melhora e eficiência de diversas áreas, como controle financeiro, acompanhamento de processos, etc.

Investimento bem pensado

Antes de aderir ás novas tecnologias, os gestores precisam alinhar as ferramentas com estratégia de negócio. Por exemplo, se a estratégia da empresa é expansão de mercado, deve priorizar investimentos em tecnologia de marketing digital. Mas, se a prioridade é melhorar a eficiência, deve priorizar investimento em tecnologias que reduzam custo ou melhorem a análise de dados. Só então é que a companhia deve começar a avaliar potenciais fornecedores e parceiros, levando em conta preço, capacidade técnica comprovada, prazo e reputação no mercado.
É necessário, também, treinar e desenvolver profissionais que ficarão encarregados do processo de implantação e utilização dos novos sistemas.
Reduziu-se muito o custo de implantação e manutenção dos softwares. O sistema ERP, hoje, é muito mais navegável e autoexplicativo. Sem dúvida a implantação do ERP trouxe uma nova mentalidade á gestão de empresas de todos os portes.

Dica esperta

Nós da Handsys temos a solução ideal para o seu negócio, o Ovum ERP foi criado para atender aos mais variados ramos de atividade, software completo que cuida de toda parte administrativa e financeira da sua empresa, isso ajuda na hora de tomar decisões importantes que irão determinar o sucesso do seu negócio e ainda proporcionar mais tempo para cuidar de tarefas burocráticas que exigem maior atenção.
Com mais de 20 anos no mercado, temos uma equipe capacitada para oferecer o melhor atendimento.
Entre em contato e agende uma apresentação sem compromisso. 


(16) 99609-4077 Comercial
(16) 99741-6026 Financeiro e Certificado digital
Facebook
contato@handsys.com.br


© Copyright 2024 handsys - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Adriano Souza - adriannosousa@hotmail.com