5 Motivos para adquirir um software para sorveteria

handsys

Publicado em: 24/05/2019

O uso de tecnologia voltada ao ambiente corporativo tem se tornado uma estratégia eficiente na busca pelo crescimento empresarial, pensando nisso, preparamos este conteúdo para apresentar a você como um software de gestão pode ajudá-lo a conquistar um bom desempenho para a sua sorveteria.



1. Otimização do Tempo


Um bom sistema para sorveteria traz agilidade para as atividades e processos do negócio. Existem softwares capazes de aperfeiçoar e contribuir para uma gestão do tempo mais eficiente. Por exemplo, de forma prática fazer os lançamentos dos pedidos pelo celular ou tabletes, diminuindo o tempo gasto na troca de informações e também com opção de comanda para os clientes, pode agilizar muito na hora do pagamento. Os softwares são responsáveis por dar aos funcionários as condições necessárias para trabalharem adequadamente. Eles facilitam o cotidiano da empresa e atuam na redução do tempo gasto para a realização de tarefas que, sem eles, demandariam mais esforços.

     

2. Redução dos custos e Aumento dos Lucros

software financeiro é o primeiro passo para o sucesso de qualquer negócio e é por isso que o melhor software de gestão empresarial deve dar todas as ferramentas para isso.

Com a ajuda de um software para sorveteria, as chances de erros diminuem e com os lançamentos diretos na tela de venda, você poderá ter um controle maior sobre o caixa da sua sorveteria.

  
3. Melhor Organização no atendimento


Se a sua sorveteria trabalha com vendas por quilo, através de um sistema com integração com a balança, é possível fazer suas vendas de forma muito prática e rápida. Caso trabalhe com self service, venda de taças e etc, com o status de mesa é possível analisar as mesas ocupadas, em fechamento e livres para conduzir seus clientes e melhor atendê-los.

  

4. Conformidade com a legislação vigente

Se você tem uma sorveteria, é sempre bom ficar por dentro dos assuntos fiscais (emitir nota, cupom fiscal, entre outros), pois certamente essa obrigação fará parte da sua rotina. Um dos principais benefícios de um software administrativo é a sua adequação à legislação vigente. As ferramentas de gestão administrativa procuram atender à disciplina legal específica. E também à normatização de cada segmento de atuação. Desta forma, auxilia as empresas na sua relação com o Fisco e suas obrigações tributárias.

 

5. Melhora a tomada de decisões

 Investir em um software para sorveteria, com certeza é algo essencial, pois trás maior segurança e comodidade para a sua empresa.

Saber determinar quais são as áreas que merecem mais investimentos, quais custos e despesas podem ser reduzidos sem afetar a qualidade das atividades realizadas pelos colaboradores.

Quem cuida do estoque, por exemplo, vai ter muito mais dados de controle. Poderá avaliar entradas e saídas dos produtos vendidos, evitando desperdícios.
Com isso é possível detectar os principais indicadores de desempenho e com as informações apresentadas, poderá ser analisada em detalhe, permitindo que as causas dos problemas sejam rapidamente encontradas e corrigidas!

 

A Handsys está no mercado a mais de 24 anos, atendendo pequenas, médias e grandes empresas.

Trabalhamos com software de gestão especifico para o seguimento Fast Food, que atende as necessidades da sua sorveteria, trazendo qualidade na prestação de serviços e a satisfação de seus clientes.


(16) 99609-4077 Comercial
(16) 99741-6026 Financeiro e Certificado digital
Facebook
contato@handsys.com.br


© Copyright 2024 handsys - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Adriano Souza - adriannosousa@hotmail.com